Something 2013, foi lançado na quarta dia 20/03, e entrou no TOP de vendas do Itunes ocupando a 11º posição no Itunes Dance Chart Belga.
O single teve grandes repercussões em alguns sites brasileiros, Vagalume,PlayTV,Kboing, etc..(Obrigado pelo apoio)!
Jelle van Dael disse em uma entrevista ao site Zangtalent , que "Desde que o mundo da Dance Music mudou completamente, nós queríamos fazer algo para ver o que o público iria falar!..."
[youtube=http://youtu.be/4oKJsVMEq9k]
Curta/Like Lasgo (Official Facebook)
Sou fã de lasgo desde de o início, eu particularmente não gostei dessa versão,para mim estragaram a música que por sinal a original é 10!. Acho que os produtores de Jelle devem voltar e resgatar o verdadeiro espirito de lasgo, já achei estranho a Evi ter saído do grupo, ela sim representava muito bem LASGO, foi uma perda irreparável, já Jelle é um ótima cantora, mais acho que falta o espirito da dance músic, nota-se até pelo estilo, sempre com muito preto, mais puxado para o rock e agora parece que até Hip Hop. Para mim o que falta mesmo é eles trazerem de volta o verdadeiro estilo de lasgo, mesmo que não seja representado pela Evi, mais ao menos fazer que nós fãs voltemos a sentir a mesma emoção que sentíamos antes quando ouvimos lasgo.
ResponderExcluirMas sabe qual o problema?! essa musica foi lançada para ver a repercussão do público! Espirito da Dance Music acabou em 2006 infelizmente! Esse estilo de Jelle não quer dizer que é mais puxado pro Rock é só um de seus vários estilo! Lasgo está seguindo tendencia pois como toda hora a cena eletrônica muda, então resta eles seguir e inovar nos estilos! Quem sabe algum dia ainda podemos ter de volta novamente o estilo DANCE, não só em Lasgo nos artistas em geral de "eletrônica"!
ResponderExcluirVerdade, concordo com você, só que o problema no meu ponto de vista é exatamente esse, as tendências, acredito que independente de seguir ou não as tendencias, nós temos que ter o nosso próprio estilo. Os produtores pecam em querer que os artistas sejam exatamente o que eles acham que é certo!
ResponderExcluir